terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu mundo caiu...

`
É engraçado que muitas vezes achamos que o terreno é firme, mas ao analisar bem, percebemos o quanto ele é incerto.
A exemplo dessa loja, ou sei la o que era, em um dia estava firme.. No outro, eu passei e tudo ja tinha vindo abaixo. Nao sei ao certo o que houve, alguns falaram que o pedreiro foi quebrar uma parede e acertou uma coluna por engano, fazendo com que caisse teto e paredes.
Assim muitas vezes é nossa vida. Acreditamos que ela esta bem equilibrada e que nada vai nos abalar, mas de repente passa um furaçao e sai levando tudo, sem nem percebermos. Ja aconteceu comigo tambem.. Mas esperei a poeira abaixar pra começar de novo e tentar seguir em frente...
Hoje em dia, procuro sempre observar o chao que estou pisando, pra saber se realmente esta firme e se nao vai me fazer cair. As amizades tambem sao assim, precisamos saber quem sao nossos verdadeiros amigos e se esta amizade esta fortificada para que nao caia no primeiro furacão, deixando só poiera..
Em alguns casos, deixando tambem a lembrança de algo bom;

Nenhum comentário:

Postar um comentário